domingo, 20 de fevereiro de 2011

Realidade


Será um sonho? Ou apenas ilusão?
Não sei, e temo descobrir a resposta. Pois eu sei que de qualquer forma não é real.
Sinto seu abraço confortavel, o amor resplandecendo no inicio de uma bela amizade.
Sinto carinho, o meu e o seu. Não sei expressar em palavras a felicidade que sinto apenas em poder lhe tocar, lhe abraçar. Não quero te largar, preciso recuperar o tempo perdido, o tempo em que não pude demonstrar amor... O amor amigo, o amor fraterno e o amor protetor.
Sei que não posso pedir para você gostar de mim. Como poderia? Mas posso sonhar com seu carinho,
sua aceitação e sua amizade.
 Então é isso... Apenas uma ilusão, um belo sonho. A realidade é triste... E ela me espera para enfrentá-la.
Não posso me dar ao luxo de sonhar com algo fora de meu alcance. Preciso encarar a cruel e terrível realidade, preciso me preparar para a batalha que está por vir. A batalha em busca de aceitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma escritora feliz, comente.