terça-feira, 8 de março de 2011

Mídia

Certo dia, percebi que a mídia está me deixando extremamente hipócrita! Pelo simples fato de o único tema abordado ser apenas sobre coisas ruins, eles só mostram o mundo em seu pior ângulo. Você não vê notícias sobre atos de solidariedade, que com toda certeza existem, porque a única coisa que os telejornais e outros meios de notícias sabem transmitir é sobre quem matou quem na noite de ontem, sobre o prédio que caiu, sobre quantas pessoas morreram em acidentes trágicos... Se só me mostram o pior do mundo como vou saber as coisas boas que nele tem? 
Isto me fez refletir sobre como estou vendo a minha vida, só estou conseguindo ver as coisas ruins que estão acontecendo, pois as coisas boas estão do outro lado de uma densa neblina. Eu não consigo ver, mas sei que lá estão todas as coisas que um dia eu não dei valor ao me preocupar com problemas. Vou atravessar a neblina e ver o mundo com olhos mais maduros, mais felizes. E quando eu voltar, vou dizer a vocês como o mundo é um lugar mágico e repleto de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma escritora feliz, comente.