domingo, 30 de janeiro de 2011

Agradecimento à escrita.

É na escrita que eu me conforto, é nela que eu despejo todos os meus sentimentos, pensamentos e opiniões. É ela que me ajuda nos momentos difíceis!
A escrita nada mais é do que uma amiga, esta é uma boa definição para ela, pois me ampara, me alegra e alivia todas as minhas tensões. Ouso dizer que a escrita é uma ótima melhor amiga, pois ela não tem outros problemas para se preocupar além de os meus próprios. É egoísmo de minha parte impor meus problemas para a escrita? Acho que não, já que ela me ajuda com prazer.
Queria poder abraçar-lá e dizer-lhe "Muito Obrigado!", mas como não posso lhe tocar nem escutar sua voz, apenas resta-me escrever um agradecimento:
    Muito obrigado, escrita, por ser meu consolo todos os dias em que preciso. Muito obrigado por me ajudar a liberar todos os meus segredos e complicações. Apenas... Muito obrigado!

(Ana Beatriz Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma escritora feliz, comente.