quinta-feira, 10 de março de 2011

Como pode um simples papel conter tanta felicidade?


           Não existe folha de papel suficiente no mundo inteiro para que eu escreva todos os sentimentos que em meu coração explodem. Não existe nenhuma palavra que defina como estou me sentindo. Cada célula do meu corpo está completamente cheia com felicidade, meu coração está repleto de alegria, amor e ao mesmo tempo medo. Tenho medo que, por causa de todo esse amor, eu acabe me deixando levar e termine num sofrimento tão grande quanto a felicidade que estou sentindo. Mas existe um sentimento tão bom reinando em meu corpo que nem isto é capaz de diminuir a felicidade que sinto!
         Nunca sonhei com um sentimento desse, nunca caiu uma lágrima sequer de meus olhos sem que sua origem fosse tristeza ou raiva, no entanto hoje aqui estou, derramando doces lágrimas de felicidade. Esta é a primeira vez que lágrimas escorregam felizes por minha face; e provavelmente a última também.
        Acho que nunca encontrarei felicidade maior, creio que é impossível um ser humano sentir mais felicidade do que eu estou sentindo no momento, pois parece que por pouco eu não explodo e viro felicidade em pó!
        Lágrimas felizes não tem mais por onde correr em meu rosto, elas agora pulam para o papel onde escrevo, adocicando e enchendo de uma inimaginável alegria as palavras que aqui deposito.
        Espero que saboreiem toda a felicidade que nesse texto compartilho, pois em meu coração ainda resta MUITA felicidade a ser compartilhada.

2 comentários:

  1. Não ter medo de ser feliz, mesmo que pareça que a felicidade vai acabar. Deixe a felicidade fluir. :D
    :*

    ResponderExcluir

Faça uma escritora feliz, comente.