quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A melhor prova de amor.

E lá estavamos nós, de mãos dadas andando pelo parque. Quando estamos juntos, é como se não houvesse mais ninguém neste planeta...
  Ele se aproximou de meu ouvido e sussurou docemente:

- Eu te amo!

Encarei seus lindos olhos e o beijei. Era tão boa a sensação de seus lábios nos meus... Eles se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitos um para o outro.

- Eu também te amo! - respondi entre beijos apaixonados.

Então voltamos a caminhar de mãos dadas, ele sussurrava coisas lindas em meu ouvido. Eu estava tão apaixonada e mesmo com todas as coisas lindas que ele me dizia, eu insisti em uma prova.

- Amor, você me ama? - perguntei.
- Mas é claro que eu amo! Sem você minha vida não tem sentido.

Sorri para ele.

- Então faça algo romântico! Faça os pombos trazerem flores para mim... Compre milhões de flores, ursos de pelúcia e chocolates, encha meu quarto com isso!

- Eu não tenho dinheiro para tudo isso, amor.

Uma lágrima escapou de meus olhos.

- Você não me ama? Se me amasse faria de tudo para me ver feliz!

A tristeza tomou conta de seu olhar.

- Eu te amo sim, e muito! Mas não é o meu dinheiro que irá provar isso, e sim as minhas atitudes! Já arrisquei tudo por você, não é verdade? Tudo que estava em meu alcance para lhe fazer feliz, eu fiz.

Exibi meu maior sorriso e pulei em cima dele.

- Obrigada, essa é a melhor prova que você poderia me dar. A prova de que amor é um sentimento, não algo material que se possa comprar! Que amor é atitude, não palavras... Eu só queria saber se você endendia isso!

Após dizer isso, eu o beijei, tendo a certeza de que ele me amava!

Um comentário:

Faça uma escritora feliz, comente.