segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Brincando de ABC



Seria irônico de minha parte dizer que não sei escrever? Quer dizer, obviamente sei como se escreve, na teoria. Mas a verdade é que escrever não é simplesmente juntar letras para formar palavras. Escrever é juntar sentimentos acumulados no peito e passá-los para o papel, não para formar palavras e sim para ter um lugar onde guardá-los quando seu coração estiver cheio. Um diário seria o ideal, mas não para mim. Já tentei ter um e não me adaptei; narrar meus dias tediantes como se eles servissem para alguma coisa! E mais: não gosto de escrever o que sinto de forma explícita, sinto-me aberta demais, exposta demais. Qualquer um poderia ler. Por isso não sei escrever, só o que faço é combinar palavras para que fique bonitinho, às vezes algumas palavras contém sentimentos, às vezes são só brincadeira. Escrever é realmente um mistério. Para mim, pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma escritora feliz, comente.